Bruno Alciprett
Mas tem uma galera que força muito kkkkkkkkkkk Os caras sabem mais da condição do Cássio que o DM do Corinthians kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se deixarem o Cássio jogar...
Em citação ao post:
Pronto, os mesmos médicos do Meu Timão que afirmaram que o Fagner simulou uma contusão no jogo contra o Palmeiras agora fizeram outro diagnóstico a distância, segundo eles o Cássio não tem condições de jogo KKKKKKKK
Essa telemedicina do Meu Timão é excelente, nem sei porque eu pago convênio médico
