Munhoes Neto
Pra mim, Dida foi mais goleiro do que ele, mas ele representou mais na história do Corinthians, principalmente pelo título da Libertadores e pela partida contra o Chelsea na final do mundial de 2012.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é realmente o maior jogador do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Pergunto isso, pois depois daquele jogo contra o boca e após o sufoco ano passado contra o estudiantes saiu em todos os programas esportivos que ele era o maior de todos, e essa ideia ainda vive na mídia.
Particulamente questiono o fato de ele até mesmo ser o 'maior' goleiro, quem dirá o maior jogador.
