Eduardo Camargo
Não vamos trocar e o goleiro, quem não quer isso ou é anti ou burro tem que protestar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Fórum do Cássio
Em resposta ao tópico:
É, pelo jeito vão trocar o nome do FÓRUM MEU Timão, para FÓRUM NOSSO CÁSSIO. Crl, eu entro hoje, só vejo postagens sobre ele. Vamos trocar o disco pessoal