Lucas Martins
Acho muito difícil o Arias vir, mas vale uma troca por ele.
Exausto Vera, Fagner, Caetano, Raul Gustavo. Tem algumas peças que poderia servir em uma possível troca como uma parte.
Arias elevaria o nível do ataque do Corinthians de um jeito absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Pra fechar com chave de ouro essa reformulação
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tentou Luis Henrique pra ponta direita, e pelo jeito agora monitora Lamela, mas um jogador que chegaria pra elevar o nível do elenco, seria o Jhon Arias, não seria nada fácil a contratação dele pois hoje é o melhor ponta direita do futebol brasileiro, mas recentemente o Fluminense contratou Douglas Costa e Marquinhos ambos da mesma posição que ele, se chegar oferecendo algo semelhante ao que ofereceu pelo Luis Henrique, acho que daria negócio.
