Fabiano
O pessoal aqui além de ingrato, tem problema tbém em entender a minha colocação.
Em nenhum momento disse que o Cássio merece ser titular, longe disso, ele deveria ir para o banco.
Não é disso que o tópico se trata.
Parte da torcida, e vários deles vieram aqui destilar sua ingratidão, não tem respeito pelo nosso maior ídolo, sem ele jamais teríamos a Libertadores e o Mundial, jamais.
Ele fez do impossível, possível.
Mais que todos os outros, muito mais, ele é reverenciado por todas as torcidas adversárias, mas aqui como sempre, impera a ingratidão.
Vários ídolos foram expulsos do clube, de Rivelino a vários outros.
Triste.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos respeitar o Cássio? Torcida ingrata
Em resposta ao tópico:
Fico perplexo com tamanha ingratidão de alguns com o Cássio.
Ele não está bem, ok.
Mas o desrespeito com que alguns se referem a ele é inaceitável.
Se temos um Mundial e uma Libertaores, devemos isso a ele.
Torcida ingrata, mal educada, sem noção.