Maloqueiro Sofredor
Não é difícil. Ponte Preta e Santo André em casa e depois Água Santa fora. Esse último é o mais difícil, mas basta ver o que fizemos com o Palmeiras fora.
Se não for na técnica, vai na raça.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação muito possível, vejam isto!