Pedro Henrique
Esse papo de 35 milhões de torcedores é muita inocência. Se somar todos torcedores de todos os times que sabem 10 jogadores do time que dizem torcer, não chega nisso, imagina dar dinheiro ainda. Não me entenda mal, se fosse feito tudo certo, com fundo direcionado e que ninguém rele nesse dinheiro, fosse destinado já para abater a dívida do estádio, aí sim, eu doaria bem mais de 10 reais.
em Bate-Papo da Torcida > Como pagar a nossa arena? Conta muito simples!
Em resposta ao tópico:
Somos 35 milhões de fanáticos pelo nosso Corinthians!
Se cada um depositar R$10,00; o total seria de R$350.000.000,00! Já seria a metade da dívida atual da Arena!
Caso a Diretoria for verdadeiramente Séria; teria como resolver rapidamente a dívida! Sem contar que seríamos um clube de muito dinheiro!
Qual é a sua opinião?
