Marcos Chaves
Esse time dos anos 90/00 era superior, não tirando a qualidade desse quarteto aí que também jogaram muito, uma pena que foi pouco tempo
em Bate-Papo da Torcida > Quarteto de ouro do Corinthians
Em citação ao post:
Ue, já, esqueceram do quarteto, Jadson, R Augusto, Elias e Ralf pra mim se iguala a esse quarteto