Caique Gustavo
Espero que volte para o time após o Paulista, não dá pra continuar com Hugo e Caetano
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.



