Sidney Junior
Respeito sua opinião, mas o drible que o Fausto levou, parecia profissional jogando contra fraldinha. Foi muito mal o Fausto. Aliás, esse Argentino não marca, não arma, não faz gol, não cobra falta, nem cartão amarelo ele toma. Não tem culhões para jogar no Corinthians. Tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do gol foi do Wesley e não do Fausto
Em resposta ao tópico:
Deixem de Perseguição, Wesley que deu mole no gol e quase entrega o segundo gol ali dnv, vocês não são cegos pra ver isso também