Pé Anjo
E uma boa, um cara da qualidade que sabemos que o Rojas tem, será mt util durante o ano, continuar crescendo desempenho
em Bate-Papo da Torcida > Rojas e Garro
Em resposta ao tópico:
Quem reparou que esses dois estão unidos? Achei muito bom isso, Rojas chegou ano passado, país desconhecido, e parecia que os 'medalhões' não davam muito espaço pra conviver com ele, esse ano, depois que Garro chegou, Rojas parece mais solto e, dentro de campo, evoluiu quando joga junto com Garro, que essa parceria dê frutos pois o Rojas vai ser importante nas competições longas, iremos precisar de elenco ou de um cara que entre para mudar uma partida.








