Wellington Rinaldi
Eu entraria com a mesa que vem tendo sequência.
Alterando apenas Cássio por Carlos, a volta do Maycon, com a falta do Yuri e do Pedro Raul eu iria com o Arthur Souza para não mudar a função, manteria o Romero na direita.
Bidu na esquerda do lugar das avenidas Hugo e Caetano.
Carlos
Matheus (Leo maná), Felix, Gustavo Henrique, Bidu (meer)
Raniele, Maycon (Ryan ou Biro), garro
Romero, Wesley e Arthur Souza
Segundo tempo PH e mosquito (rojas), Ryan e Biro...
em Bate-Papo da Torcida > Com a saída do Yuri, qual será a formação contra o CIANORTE?
Em resposta ao tópico:
ACREDITO QUE:
1- Carlos Miguel só assume se, de fato, houve uma lesão no Cássio;
2- Caetano fez muita besteira. Não acredito na titularidade no próximo jogo;
3- Fagner machucou mesmo ou só pipocou? Provavelmente Matheus França será titular (Assim espero);
4- Maycon já deve estar bem quinta (Fausto Vera não dá);
5- Romero será nosso centroavante e o PH jogará na posição dele.
Obs.: Coronado só deve estar à disposição a partir de domingo contra a Ponte.
