João Ortiz
É que os caras não querem reclamar do patrão, da opressão da polícia, do governo incompetente, da patroa reclamona.
em Bate-Papo da Torcida > Impressão minha ou?
Em resposta ao tópico:
Tem muitos infiltrados hoje no Fórum? Um dia que o time jogou mal pra não se contentar só com raça, outro fala que os salários dos jogadores estão altos e quer arrumar assunto, sai pra lá calabresos...
