Willian Lourenço
É inacreditável isso
em Bate-Papo da Torcida > Essa é uma das falas mais vergonhosas e absurdas que vi
Em resposta ao tópico:
Falar que o Yuri foi imprudente
Que o amarelo ficou de bom tamanho
No corte, o único que foi ponderado foi o Abel