Jefferson Ribeiro
Agoraa faremos jogos como 'mandante ' considerando que água Santa seremos maioria na bancada, é ir pra esses dois jogos na arena com sague nos olhos fazer nossa parte e ganhar, ir para o último jogo com essa obrigação de ganhar, mas são vier vitória e ficar de fora, vai ser tempo para o portuga condicionar Coronado e colocar no. Time.
Mas ainda sim acredito na classificação.
em Bate-Papo da Torcida > O empate no derby pode ter sido melhor que a vitória!
Em resposta ao tópico:
Muita calma crianças, não ache que torci pelo fracasso do time. Porém, esse empate mostra que ainda estamos alguns passos atrás em termos táticos, coletivos e até individuais do que nosso maior rival (e alguns outros times), isso ficou claro durante grande parte do jogo.
E acho que isso, de todo modo não é ruim. Pq imagina se a gente ganha com o time rival jogando um jogo péssimo? Poderíamos facilmente nos iludir com a sensação de que o Corinthians já estaria começando a se encaixar.
Nosso jogo não foi bom, o time poderia ter jogado melhor, mas isso só mostra o óbvio, que ainda estamos atrás dos principais times do Brasil, o que é compreensível quando levamos em conta o início do trabalho do novo técnico. A nossa etapa ainda é de reconstrução, não saímos dela.
Esse empate heroico, porém, tem que ser a virada de chave que os jogadores, comissão técnica e que todos nós que amamos esse clube estávamos esperando.
Sangue no olho, tapa na orelha, jogo da vida.
Sinto que esse ano ainda reserva ótimas coisas pra gente.
Vai Corinthians!
