Victor Santos
Yuri Alberto é um dos maiores exemplos de amor a camisa que já vi passar pelo time. Ele não abriu mão mesmo nos piores momentos. Sempre se entregou e deixou a alma em campo. Vai fazer uma falta tremenda durante essas próximas semanas. Espero que volte, ainda mais forte e ainda mais guerreiro pq precisamos do nosso menino apavoro.
em Bate-Papo da Torcida > O protagonista que o time do povo precisa


