Rafael Rafinha
Depois de Tevez.. Garro será o próximo gringo no Timão a ser melhor do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Raniele
Em resposta ao tópico:
ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ME ILUDIR
Mas depois do Derby eu fico pensando no Senhor Garro empatando ou virando o jogo com golaço no finalzinho...
Ou o Raniele salvando o gol em cima da linha em Copa do Brasil...
:(
