Enio Sccp
Último jogo o garro estava de braços cruzados, e no mais isso não importa, a bola que ele joga que me incomoda, se tivesse jogando bola, podia estar deitado e fumando cigarro na hora do hino que ninguém ia ligar,
Fausto se não acorda tem que vazar igual os demais
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera - Displicente desde o Hino
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera na hora do hino estava com as mãos na cintura com cara de quem não tem respeito pela instituição, pelo país, pela importância de um jogo contra o palm****s. Depois durante o jogo fez nós temos saudade do Maycon, quem sabe até do Roni Tazmania... Tem que ser sacado urgente desse grupo, é uma das laranjas podres. Tchau Vera.

