Jr. Fiel
Não sou eu que escola o fausto vera, tinha que ter tirado ele no intervalo
em Bate-Papo da Torcida > Tomou um baile tático e não fez nada
Em citação ao post:
Mano..nem tudo é o técnico...falso vera...errou tudo... Caetano borrado...trocou a fralda no intervalo...e o wesley todo deslumbrado...(precisa se chamado no cantão pelo TONHÃO)
