Piorpresidente História
RG nesse elenco iria destruir.
FD.P mercenário
em Bate-Papo da Torcida > Nada como um novo amor
RG nesse elenco iria destruir.
FD.P mercenário
em Bate-Papo da Torcida > Nada como um novo amor
Toda vez que eu vejo esse time eu penso exatamente nisso.
«Cacete, se o RG estivesse aqui a gente estaria muito forte».
@pedro.henrique.dias3 em 19/02/2024 às 17:36
Exatamente isso. Aliás, continuamos sem um ponta extra classe.
Última resposta há 10 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 17 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 28 segundos por wilson fmu
59respostas
Última resposta há 45 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 46 segundos por Bruno Alves De Souza Ribeiro
18respostas
Última resposta há 54 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Vanessa silva
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
29respostas