João Neto
Eu, Veja bem, minha opinião.
Pra mim o Bidu é melhor lateral direito que esses dois.
em Análise dos jogos > Esse é o preço de improvisar jogador... Caetano consegue ser...
Em resposta ao tópico:
Que Antonio Oliveira corriga isso, que suba o vitor lateral esquerdo da base pra jogar no lugar desse caetano, pq Cara, que jogador medíocre, da várias entregada e não corre atrás pra recuperar o prejuízo...
