Vii '
No início da jogada, o Wesley tentou dominar de um jeito que não deveria.
Esperar a bola cair no pé, com ladrão em cima.
Chutou no Cássio, tá sendo gol infelizmente...
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do gol foi do Wesley e não do Fausto
Em resposta ao tópico:
Deixem de Perseguição, Wesley que deu mole no gol e quase entrega o segundo gol ali dnv, vocês não são cegos pra ver isso também
