Alecssander Mendonça
Sofreu falta, está de brincadeira né.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do gol foi do Wesley e não do Fausto
Em citação ao post:
A Culpa foi Do Cássio, Wesley bobeou ou sofreu falta(faltou replay próximo)
Agora o Fausto e Caetano bem entraram no jogo.