Bruno Santos
A Culpa foi Do Cássio, Wesley bobeou ou sofreu falta(faltou replay próximo)
Agora o Fausto e Caetano bem entraram no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do gol foi do Wesley e não do Fausto
Em resposta ao tópico:
Deixem de Perseguição, Wesley que deu mole no gol e quase entrega o segundo gol ali dnv, vocês não são cegos pra ver isso também











