Luis Antonio Luis
Eu concordo, assisto um pouco de algum jogo aleatório, mas rapidamente paro, meu negócio é ver o Coringão, sempre
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal uma dúvida? Já esquecemos Tite?
Em citação ao post:
Aparentemente tem gente que não vai esquecer. Outro dia tinha um tópico acerca da entrevista pós jogo do Tite no Flamengo poucos minutos depois da entrevista. Tem 'corinthiano' assistindo jogo do Flamengo, e além disso, até entrevista pós jogo. O cara pode até usar desculpa que assiste jogo pq assiste todos, mas entrevista pós jogo é muito chato, nem do próprio time da gosto de ver