Eduardo Sarri
Aparentemente tem gente que não vai esquecer. Outro dia tinha um tópico acerca da entrevista pós jogo do Tite no Flamengo poucos minutos depois da entrevista. Tem 'corinthiano' assistindo jogo do Flamengo, e além disso, até entrevista pós jogo. O cara pode até usar desculpa que assiste jogo pq assiste todos, mas entrevista pós jogo é muito chato, nem do próprio time da gosto de ver
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal uma dúvida? Já esquecemos Tite?
Em resposta ao tópico:
Eu estou odiando ver notícias dele no Flamengo, achei ele algumas vezes na carreira mentiroso, sinto em falar isso, mas espero que não pise mais na arena como treinador do Corinthians, vai viver seus sonhos de verão com outros clubes. Quando mais precisamos negou a quem sempre lhe deu tudo.