Rafael Mosqueteiro
Mais um 'macho' misógino...
Que fase hein velho? Não tem nada de útil pra falar fica quieto.
em Bate-Papo da Torcida > Festa Incrível nas ruas de SP
Em resposta ao tópico:
Aqui na paulista eu nunca vi tantos fogos. Meu deus. Que celebração, que festa por essa incrível conquista. Obrigado brabas



