Arnaldo Costa
#$!@%... O título agora só vale se a torcida ligar? Se a torcida não liga, azar o dela... Vão chorar na cama rapaz
em Bate-Papo da Torcida > Festa Incrível nas ruas de SP
Em resposta ao tópico:
Aqui na paulista eu nunca vi tantos fogos. Meu deus. Que celebração, que festa por essa incrível conquista. Obrigado brabas


