Junior Alves
Alguém aqui se lembra da era vencedora do Corinthians que boa parte das premiações eram divididas entre os atletas? Acho que o Corinthians era o único clube do mundo a fazer isso. Um bicho de uma partida mais importante ou outra até vai, agora dar boa parte da premiação aos jogadores e comissão técnica, sendo que já recebem muito bem para isso, tão de sacanagem. Era realmente uma farra aqui e acredito que muitos dos medalhões acostumado com essa política de premiações, pararam de ter aquela vontade a mais em busca dos títulos. Eai vocês acham que faz sentido?