Jack, Estripador
Eu apoio ele para presidente no triênio de 2027,2028 e 2029.
em Notícias > Que diretor financeiro temos agora. Finalmente!
Em resposta ao tópico:
Vendo a entrevista abaixo, fiquei muito impressionado com o Rozallah Santoro. Augusto Melo finalmente está fazendo o Corinthians trabalhar com profissionais de verdade. Não precisamos esconder nada, com o potencial que o Corinthians possui, tendo duas ou três administrações profissionais, o Corinthians estará longe da atual situação financeira!
