Alex Bahu
Fiz a minha parte.
Tem muito conteúdo bom lá.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ajudar o Corinthians TV
Em resposta ao tópico:
Da última vez que vi, no mês passado, o canal estava com mais ou menos 60 mil inscritos a menos que o do Palmeiras. Agora falta pouco que superara-lo.
Ainda assim, somos uma nação de mais de 30 milhões, e é uma vergonha um número tão baixo de inscritos.
Vamos ajudar lá pessoal, se inscrevam, mandem prós amigos corintianos que ainda não inscritos.
@corinthians? Si=AshCp9tLbAokK7MD
Vai Corinthians!
