Conrado Mantoani
Eu não sei se foi feito proposta para o RA, mas dizem que foi, com produtividade e redução de salário, pelo visto recusou e foi para o Flu. Pra mim é totalmente normal, pensa você, ganhando milhão, nenhum outro time iria pagar isso, o jogador tenta uma última cartada com atual time pra continuar ganhando milhões
Paulinho irá fazer a mesma coisa
Se conseguir bem, se não amém
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho:Vcs não aprenderam nada com o Juan Oliveira?
Em citação ao post:
Dependendo de como está treinando eu esperaria o contrato encerrar e proporia uma renovação do contrato por produtividade para não correr risco. Acho que pode valer a aposta, mas o custo atual é inviável.
