Vinicius Moron
Gente, realmente um atacante que fez 15 gols no ano inteiro, ficando apenas 3 se eu não me engano do Romarinho que foi embora no meio do ano, merece uma renovação tão alta? Sei que vão me negativar, mais pensem nisso! Sei que ele é o melhor atacante do elenco, mas pensem nisso!