Ademir Souza
Eu acho que já tá na hora ou melhor já passou da hora do Corinthians ganhar da porcada até porque nós últimos jogos ou perde ou empata, nem me lembro mais qual foi o último jogo que o Corinthians ganhou deles e espero e vou torcer que isso acabe domingo.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira já ganhou o elenco!









