Viúvo Fiel
Pois é mano! Mas eu faço esse trabalho sem problemas, só de raiva desses mane! Os caras tem tempo de criar conta só pra vir zikar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não torcedores do Corinthians
Em citação ao post:
Vish mano...
Aqui nesse fórum tá cheio de anti enrustido...
O que deixa a gente triste, é que a gente vê isso todo dia, mas a moderação não faz uma varredura diária no fórum.
Sempre nós que temos que fazer o trabalho sujo: denunciar, copiar a url, entregar tudo mastigado...
Isso é phoda.
