Joao Garcia
Vish mano...
Aqui nesse fórum tá cheio de anti enrustido...
O que deixa a gente triste, é que a gente vê isso todo dia, mas a moderação não faz uma varredura diária no fórum.
Sempre nós que temos que fazer o trabalho sujo: denunciar, copiar a url, entregar tudo mastigado...
Isso é phoda.
em Bate-Papo da Torcida > Não torcedores do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, assunto que não deveria ser pauta aqui mas é importante. A quantidade de não Corinthianos no fórum é absurda!
Hoje me deparei com esse tal Luiz, um maldito que ainda tem coragem de utilizar a foto icônica do Zé Maria e se dizer Corintiano. Mas pera lá, Corintiano que torce contra só se for né? Qualquer comentário positivo sobre o time ou diretoria o cidadão tá lá pra negativar, quando não, criticando toda e qualquer notícia nova.
Esse energumeno é o reflexo de muitos torcedores atuais, ou melhor, anti Corinthians infiltrados por aqui.
Mas tudo bem, continuem comentando baboseira e deixando clara a sua torcida contra o Corinthians, ou sua torcida para algo dar errado daqui a 6 meses para você dizer que tem razão, eu vou estar lá para registrar minha denúncia e fazer você sumir.
E venha debater aqui seu anti! Eu quero ver!


