Claudio Freddi
Felix jogou bem a primeira partida, do mais não passa de um Bambu 2.0... Gustavo e Caetano seria a minha zaga
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente tá funcionando
Em resposta ao tópico:
O CIFUT.
Felix, Raniele e Garro, que contratações com selo do CIFUT
Sobretudo o Felix, ninguém nunca tinha ouvido falar desse zagueiro, mas QUE ZAGUEIRO, joga um absurdo!









