Alex
O Hugo é um poste, observa bem ele jogando
em Bate-Papo da Torcida > Bidu sacanagem
Em citação ao post:
Verdade. O Bidú pelo menos atacar bem na lateral. É esse Hugo que nem atacar é nem defende parece que tem medo de jogar.
O Hugo é um poste, observa bem ele jogando
em Bate-Papo da Torcida > Bidu sacanagem
Verdade. O Bidú pelo menos atacar bem na lateral. É esse Hugo que nem atacar é nem defende parece que tem medo de jogar.
Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 13 minutos por Rocky
50respostas
Última resposta há 14 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 23 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 34 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 35 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 38 minutos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 42 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 53 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 59 minutos por Nicholas Cunha
57respostas