Danilo Gomes
Eu como corinthiano raiz, basta uma vitória pra me empolgar, e depois da goleada de quarta e dos reforços anunciados a empolgação foi lá em cima...
Mas digo pra mim mesmo, calma aí!
Toda reformulação demora pra engrenar. Entendo minha empolgação pelas características dos jogadores que temos, pois sei que se houver vontade e serem melhores trabalhados podemos ter bons resultados. É aí que entra o Antônio Oliveira. Ele parece extrair o melhor do jogador, mesmo que por uma motivação a mais, além do treinamento.
Mas tenho que lembrar que estamos no início de uma reformulação. Lembram de 2008? Boa parte dos jogadores que acabaram o ano titulares vieram do final do Paulistão em diante, inclusive o meio titular (Cristian, Elias, Morais e Douglas), e Alessandro veio como volante, depois que foi pra lateral.
Digo isto pra lembrar que daqui pra frente ainda temos um trabalho pela frente, e que por mais que já vieram 10,11 reforços, ainda outros podem vir, os que vieram podem não dar certo. Nos resta, então, torcer e apoiar!
Vai Corinthians!
Em tempo: Coronado é um meia que quase nenhum time do Brasil tem, e torço muito que ele consiga desempenhar todo seu futebol no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação demora pra dar resultado