Robson Angel
No final do ano o Cuiabá queria? 4 Mi, não vi jogando não sei dizer, se for por 100% do passe, talvez seja viável, contrato até o final d 25, se não comprar, alguém vai comprar no meio do ano, porém difícil achar tanto dinheiro assim..
Porém se contrata ele o time fica praticamente TD renovado.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de Lateral-esquerdo: Rikelme está na pauta
Em resposta ao tópico:
O nome de Rikelme, titular do Cuiabá, está na pauta da cúpula alvinegra.
O jogador de 20 anos foi titular absoluto com António Oliveira no Cuiabá, e convocado pela seleção brasileira que disputou o Pré-olímpico.
Referencia: Site UOL
O que vocês acham?


