Rodras X
É isso man, desculpa se ofendi mas a critica era ao nível do futebol em geral
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino é bizarro
Em citação ao post:
Quando me referi, 'temos que respeitar' é apenas não deprecia quem nesse momento melhor representa marca Corinthians NO MUNDO HOJE como já teve casos nesse fórum..
