Jp Azevedo
Tiraria o Bidon e colocaria o Ryan. Agregaria em intensidade física, além de ótimo preenchimento de espaço! De resto, é isso mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Minha Escalação - Incluindo Coronado
Em resposta ao tópico:
Na minha visão essa escalação seria ideal, acredito que vamos ter muita velocidade e os atacantes vão ter muitas oportunidades para fazer gols. Lembra também quando jogávamos com Renato E Jadson.
Essa é minha opinião, gostaria de ver em prática.