Luis Antonio Luis
Parece que era 21 dias, tá na hora já
em Bate-Papo da Torcida > Quando volta o Palácios?
Em resposta ao tópico:
Nossa lateral esquerda, tem sido o calcanhar de aquiles do nosso Coringão, acredito muito no potencial do Palácios, afinal pra ser pior que o Hugo tem que se esforçar muito!