Alek Sant
A desculpa é que ele vem pra compor elenco, se realmente for real pagar mais de 400 mil por mês vai ser burrice, ainda pra um jogador sem clube, se for pra ser banco tem que ganhar pouco, não dá pra ter um reserva ganhando salário de titular.
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero:nao pode ganhar mais de 400 mil/mês







