Vinicius Souza
Esse aí da imagem só joga contra o Corinthians, saiu daqui com uma birrinha, e da a vida quando é contra nós, quando é contra qualquer outro adversário, fica nítido o pq foi embora..
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A noite não para de melhorar





