Mauricio
O salário dele é por volta de 1 milhão e não 2, vai dar dois milhões para ele por mês pq o Corinthians não pagou a compra dele, ele saiu com a recisão dele e quem desse mais luvas para ele ficaria com o jogador, vai ser luvas diluídas em dois anos de contrato, para vocês saber o Matheuzinho vai custar bem mais que ele, a transação toda, e se fosse o salário ele resolvendo jogos, também não acharia ruim, nós ia dar 2 milhões e meio para o Gabigol fora luvas, e ano por ano o Gabigol não foi espetacular ano passado, e salário alto nos tínhamos o Gil 1 milhão, Renato Augusto, Giuliano 800 mil, e não faziam por** nenhuma, então se ele vim e resolver ótimo, jogador bom é jogador caro mesmo a gente pagava isso para 2 perebas, nós éramos para ter caio Alexandre que fez um golaço ontem, soteldo que tá jogando para porr* no Grêmio e Borré baita jogador, pq ficamos nessa de gastar pouco e a torcida achar eles meia boca, fiquem aí pagando Léo natel, varanda, davó, Luan, Renato Augusto que era de vidro agora não perde um jogo do Fluminense será pq né
em Bate-Papo da Torcida > E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado?
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado? Seja bem-vindo, jogador. Você vai brilhar!
🖋️ @gustavofutdesign
