Celso Macedo
Ficamos livre da escola gaúcha que foi implantada há 17 anos e do bando do Andrés e cia. Ltda, finalmente temos alguém jovem, inovador e com vontade de trabalhar e fazer sucesso. Corinthians não merecia essa corja que tomou de assalto o clube. Torço muito para o Augusto, que agora tá com a boca fechada e resgatando a rota do Campeão dos Campeoes. Vai dar certo. Aos críticos uma banana enquanto a caravana corinthiana passa, os cães ladram.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara está muito feliz
Em resposta ao tópico:
Maior oportunidade da carreira, tudo dando certo até agora, morrendo de vontade de trabalhar
Se doando em campo, nas comemorações dos gols
Esse cara esta transmitindo euforia para o elenco, entusiasmo
Há muito tempo não vejo entusiasmo nesse time!
Vai Corinthians!