Lucas Bittencourt
Não CHEGA PARA MELHORAR O nível.TECNICO DA EQUIPE, não vai vir para ganhar pouco. E precisamos muito lançar os garotos e fazer boas vendas. O próprio Augusto falou na campanha dele que não iria contratar jogador acima dos 30, por questão financeira, o clube é vitrine, precisamos vender, vai colocar jogador mais velho para jogar que não tem mercado é burrice em vista dos 2 bilhões em dividas.
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero vem aí?