Conrado Mantoani
Cara isso de auditoria ainda não foi feito, está sendo feito CONSULTORIA, o que já fazia na R$T, mas o Augusto mudou a empresa
Então precisamos sim, cobrar auditoria, porque ainda não está sendo feita
Mas apesar dos vexames, Augusto PARABÉNS! Nesse caminho irá se tornar um dos maior presidas do Corinthians, só precisa se livrar do Rubão (o que é quase impossível por ter tido apoio dele nas eleições)
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma promessa cumprida de Augusto
Em resposta ao tópico:
Gostem ou não, vai fechar 9 novos jogadores (conto o Hugo, claro, se Augusto não fosse contar com o Hugo ia fazer o mesmo com o Bidu, tentar negocia lo por empréstimo)
Promessas de eleição cumpridas
- auditoria externa
- psicóloga no departamento de futebol
- não renovou com nenhum medalhão
- até o momento 9 novos jogadores (se contar a renovação do Maycon, já bate 10)
- executivo de futebol
- patrocínio master da camisa multimilionário
Tirando as trapalhadas (que foram sim) até aqui as promessas foram cumpridas


