Sukuna
Infelizmente perdemos em saída de bola em vários momentos pelo fato do goleiro não saber sair com os pes...os zagueiros abrem p receber e o cara da um chutão totalmente errado p frente.
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio pra sair jogando hein? !
Em resposta ao tópico:
Uma lástima, todo passe pra ele é um desespero
Mesmo com o atacante a 10 metros de distância dele, ele demora um ano pra conseguir dominar a bola e fazer o passe
Um goleiro que sabe jogar com os pés faz muita diferença, uma pena que o Carlos Miguel também tem um pouco desse defeito
